terça-feira, março 29, 2011


Selinho que Ganhei!

10
Meninas mais um selinho qeu ganhei! to muito feliz, meu blog é novo e estou apenas começando e as meninas são todas otimas! adoro isso tudo, e muito obrigada Larissa Abrita!

Regras para o selinho:
Link o Blog que te indicou: batombasico
Indique 5 seguidores presentes:
Coisas da Aninha
Make Beauty
Indicar 5 seguidores recentes: ( gente como sou nova no blog, todas para mim são recentes)

Colocar um trecho de uma música que seja alegre: Eu quero festa, quero farra dia e noite, noite e dia, aqui a tristeza pula de alergria!

Bom é isso meninas beijoos!

10 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Lindona muito obrigada pela lembrança viu bjoss

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Roberta Fernandes disse...

Flor, adorei seu blog
Super lindo, ja estou te seguindo
Se puder me siga de volta

http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

Blu Nunes disse...

Parabéns pelo selinho!

Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!

tmb te sigo, beijoos

cherry-chic.blogspot.com

Beleza f5 disse...

PArabens pelo selinho!
Vim conhecer seu blog e ja estou te seguindo!
Passe la qdo quiser!!
Beijinhos
http://belezaf5.blogspot.com/

Priscila Sales disse...

Aí que tudoooo, essa semana atualizo de novo meus selinhos bjusss
Obrigada!!!

Pri

http://makeebeauty.blogspot.com

Mariana Dino disse...

amore dps da uma passada lá #BLOG Garotas más usam Neon: Tutorial - #MakeUp Coral de #Outono: http://bit.ly/hOGZiw

Paulinha disse...

Fofooo....!

Betty Gaeta disse...

Oi Anninha,
Parabéns pelo selinho. Seu blog está muito fofo e merece.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Lenni Santana disse...

Olá poderosa florzinha!!
Você é muito bem vindo no nosso
point, obrigada. Volte sempre e
comente muito, rsrsrs. Bjos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Kelly Cristina disse...

Parabéns pelo selinho!!!
Bjus
;-)

Postar um comentário