quarta-feira, março 23, 2011


Ganhei, Usei e Adoooreiii!

7
 
  
Oii meninas, hoje vou fala de um presente que eu ganhei de umas das minhas cunhadas (irmã do meu namorado)
é REFRESHING BODY MIST  Victoria's Secret - Morango, Champagne e Cassis. Desodorante névoa refrescante corporal com fragrância de um jardim secreto, com hidratante de aloe vera e camomila calmante. Modo de usar: Aplique sobre o corpo após o banho, para a pele ficar delicadamente perfumada. 

Gente eu sempre vejo esses produtos quando vou para o Paraguai mais nunca comprei, agora que conheço, e realmente adorei, vou sempre querer comprar é demais de bom.

Espero que tenham gostado da dica! Beijos... e COMENTEM.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai que chiqueee e ainda veio do Caribe!!!!
Muitoo chique vc!!

Beijooos

Pri

http://makeebeauty.blogspot.com/

Violino maldito disse...

strawberries and champaigne o cheiro é mto bom mas acho uma fragrância que marca mto (excessivamente) a pessoa, eu não consigo usar pq uma amiga minha usava e sempre q eu sinto esse cheiro eu lembro dela, parece q não sou eu entende? Eu gosto mto da Secret charm, e love spell. vale a pena, não é caro e tem umas fragrancias bem gostosas. Mas quanto ao Paraguay cuidado, lá tem VS falsificado a rodo. =)

Anna disse...

É sim mais tem lojas que da para confiar! realmente a fragrância marca, por isso uso bem pouco mesmo! dai fica bem suave e adoro...
obrigada pelo comentario!

:D

Unknown disse...

Amooooooooooooo victoria secrets. O meu é o azul, mas esqueci o nome ehhehe.. mas adoro!!

Anônimo disse...

Olá querida, obrigada pela visitinha!
Seu blog é uma fofura!
Já estou te seguindo...
beijos!

Viciadinha em Make disse...

Oi Aninha! Obrigado por passar la no blog vio!
Eu já usei esa fragância e adorei!
Bjo querida! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Unknown disse...

Ainda não experimentei esse, mas adoro o hidratante da linha.

Postar um comentário